Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99! Cupom BEMVINDA 10% na primeira compra acima de R$199,99!

Esta política de troca é válida a partir de Nov 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — Vista Zoe

Yay! Essa é a nossa política de trocas. Sugerimos que leia com atenção. 

Sobre a compra

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher. Para saber o prazo para sua região, basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

Após a postagem da sua compra, não estará mais em controle das nossas mãos. Eventuais atrasos dos correios estará fora do nosso controle, mas faremos o possíve para ter contato com os correios e pedir a agilidade na sua entrega. 

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Caso o pacote retorne devido a endereço incorreto ou à ausência de alguém para recebê-lo, será necessário arcar com o custo de um novo frete.

 

Sobre a Troca

  •  Condições Gerais

Trocas podem ser solicitadas em até 10 dias corridos e devoluções em até 7 dias corridos, ambos contados a partir da data de entrega. Entre em contato pelo email: [email protected] para que possamos ajudá-la.

Atenção: não conseguimos atender solicitações fora desses prazos ou sem essa comunicação via email.

Experimentou e não serviu? Não tem problema! A primeira troca é por nossa conta. Você receberá um código de logística reversa para enviar a peça de volta e nós enviaremos a nova no tamanho correto, garantindo que você fique 100% satisfeita.

IMPORTANTE: Vale lembrar que a troca pela mesma peça em outra cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

 

  •  Troca ou Cancelamento da Compra

 Troca

Para que a troca seja realizada, é necessário que:

  • A peça seja devolvida em perfeito estado: sem uso, sem lavagem, sem manchas, sem odores ou alterações, e com a etiqueta (não será aceitas peças sem etiquetas).
  • O envio seja feito na embalagem original (ou similar), acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Você terá 10 dias corridos a partir da entrega para enviar a peça de volta. O endereço para envio será informado durante o contato para a troca.

Após a chegada da mercadoria devolvida em nosso escritório temos o prazo de no máximo 3 dias úteis para enviarmos o Vale Troca, via e-mail, ou realizarmos o reembolso. Lembrando que o valor do Vale Troca é referente ao valor pago pelos item(s) devolvido(s). Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por crédito. *Não realizamos reembolso de Vale Troca.

  • Caso opte por realizar uma nova compra com seu cupom de troca, o segundo frete fica por conta do cliente.

 

  • Cancelamento da Compra

Produto chegou e você não gostou? Conte pra gente o motivo ao entrar em contato! O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixa. 

- Em caso de devolução, a ZOE possui até 4 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição para fazer o reembolso.

A devolução do valor pago será realizada conforme o método de pagamento escolhido:

  • Para compras com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode aparecer na fatura seguinte ou na posterior. O prazo depende da administradora.
  • Para compras via PIX, boleto bancário, depósito ou transferência: o reembolso será feito por PIX na conta bancária de sua preferência.